fbpx

No Dia Internacional da Mulher, vamos nos juntar em círculo e celebrarmos juntas!

Vamos confeccionar o Rosário de Afrodite e emanar coletivamente energias luminosas para as mulheres e/ou grupos de mulheres que desejamos a cura, recebendo e doando da egrégora vibracional criada, a energia que cada uma necessita.

A Afrodite é a Deusa do Amor e com a sua benção, vamos doar energia amorosa para as mulheres que necessitam neste dia internacional da mulher.

Data e Horário:

08 de março das 19h às 21h30 no zoom

O círculo de mulheres que se reúne ao redor de um centro sagrado e referencia o poder nele representado, cria uma estrutura energética poderosa, uma alma grupal que reforça solidariedade, o espírito comunitário, ampliando o significado da forma circular como um espaço protegido, abrangente, sagrado e poderoso.

Quanto custa para participar?

Valor da troca: Pagamento R$ 35 (Transferência ou PIX)

SOBRE ERIKA MENDEL

Sou Facilitadora de Círculos de Mulheres e do Empoderamento Feminino. A minha missão é “Facilitar, inspirar e compartilhar amor”. Atualmente meu trabalho está focado em ajudar mulheres a resgatar sua integridade e equilíbrio e a desenvolver seus infinitos potenciais. É por isso que reúno mulheres em Círculos para caminharem juntas através da “Senda da Deusa”. Terapeuta Junguiana, Arteterapeuta em Formação, Facilitadora Didata de Biodanza - Sistema Rolando Toro, com extensão em Biodanza para Crianças e Biodanza para adolescentes (www.biodanzanorio.com), Life Coach com Especialização em Psicologia Positiva (Pós Graduação), Educadora Biocêntrica, Practitioner em PNL. Fundadora do Portal “A Senda da Deusa” (www.asendadadeusa.com) e Pílulas de Felicidade (www.pilulasdefelicidade.com). Formação acadêmica em Turismo.

Comentários