Espiralando com as Deusas

Jornada Terapêutica de Conexão Feminina

Nossa sociedade atual está composta de vários tipos de mulheres.

Dentre esses vários tipos, existe um desejo em comum: permitir o despertar de suas Deusas. Eu decidi organizar essa jornada pois tenho uma missão, que é a de “facilitar, inspirar e compartilhar amor”.

Eu percebo cada vez mais a grande quantidade mulheres que sofrem pelos mesmos motivos, e por esse motivo tenho dedicado meu trabalho terapêutico à elas.

15 a 21 de junho – No zoom

Reproduzir vídeo

Informações e Inscrições: Erika Mendel - Whatsapp 21 99317-3498

Por que participar?

A falta de equilíbrio acaba gerando desarmonia nas relações, distúrbios sexuais, falta de libido, falta de vitalidade, doenças psicossomáticas, desilusões na vida, entre outros problemas mais sérios como ansiedade, estresse e até mesmo depressão.

Se você mulher, está sofrendo por essa falta de conexão, você precisa fazer algo a respeito. Veja como eu posso te ajudar!

Clicando no botão você será redirecionada para uma página onde poderá confirmar a sua entrada no nosso grupo exclusivo do Whatsapp.

O quê é?

Espiralando com as Deusas é um trabalho terapêutico, com base na psicologia arquetípica, mitologia grega e sagrado feminino, através do qual faremos vivências de cada uma das Deusas, usando diferentes técnicas expressivas, corporais e a arteterapêuticas.

Como será?

O trabalho durará 7 dias seguidos, com encontros de 2 horas a serem realizados na plataforma Zoom, totalizando 14 horas terapêuticas, dedicadas à você mulher, que merece tanto esse apoio nesses tempos!!

A Jornada será gratuita, sendo cobrado somente a taxa de inscrição no valor simbólico de R$ 50. 

 

A matrícula será cobrada como uma forma de compromisso entre participantes e facilitadora, para que haja um melhor planejamento das atividades e acesso à plataforma.

Programação

A Grande Deusa Mãe

Dia 15/06, segunda-feira – Das 19h às 21h

Todas as religiões primais viam no poder feminino a chave para o Mito da Criação e assim o Universo era identificado como uma Grande Deusa, criadora de tudo aquilo que existia e que existiu. Essa grande Deusa Mãe foi sufocada pelo poder patriarcal e fragmentada. Recuperar a Grande Deusa em nós é recuperar o acolhimento, o autocuidado  e o autoamor.
É recuperar o feminino!

Atená: Deusa Guerreira da Sabedoria

Dia 16/06, terça-feira – Das 19h às 21h

Atená é conhecida como deusa da razão, guerreia, da inteligência. Rege a sabedoria, carreira, educação e  cultura intelectual, tecnologia, ciência, literatura e tudo que se relaciona civilização.

 Atená convida aquelas mulheres estagnadas, cujas vidas profissionais não andam o que gera dependência e infelicidade, pois lhes falta o abraço abençoado de Atená.

Deméter: Deusa da nutrição e da maternidade

Dia 17/06, quarta-feira – Das 19h às 21h

Deméter é a deusa da agricultura, nutrição, da gestação, do cuidado, aconchego e das leis sagradas. Deusa das colheitas e dos ciclos reprodutivos da mulher.

Tenho percebido que essa e uma das Deusas mais ausentes na mulher moderna. Será que também está te faltando Deméter? Como uma mulher pode ser completa se não abraçar essas qualidades?

Venha receber o que Deméter tem a te oferecer! 

Perséfone: Deusa dos Mistérios e do Inconsciente

Dia 18/06, quinta-feira – Das 19h às 21h

A mulher Perséfone é regida pela deusa do mundo avernal. Mulher mediúnica, ligada ao  mundo espiritual e experiências místicas e questões ligadas à morte. Talvez você ande tão atarefada que nem a perceba gritando dentro de você, clamando pela sua atenção.

A desconexão com a intuição são os piores possíveis e, quando acontece, não adianta dizer: “eu sabia!” 

Recupere a Perséfone e revele os seus mistérios 

Ártemis, A Deusa da Natureza

Dia 19/06, sexta-feira – Das 19h às 21h

Ártemis representa  a natureza, os animais, acasalamento, parto e instintos.  Enfatiza o corpo, as atividades físicas praticadas ao ar livre.

A mulher Ártemis é prática, atlética, aventureira; aprecia a cultura física, a solidão, a vida ao ar livre e os animais. Dedica-se à proteção de meio ambiente,  aos estilos de vida alternativos e às comunidades de mulheres.

Talvez você seja uma típica cidadã urbana, “rata” de shopping, consumista, que odeia campo ou que ache que lugar de animais é no zoológico. 

Se é assim, você precisa equilibrar a sua Ártemis!

 

Afrodite, a mulher que inspira

Dia 20/06, sábado – Das 09h às 11h

Deusa da beleza inspiradora das belas artes e o contato criativo. Deusa da ternura e das aventuras amorosas.  Afrodite incita e seduz através dos sentidos.

Deusa da beleza, das artes visuais,  pintura, escultura, arquitetura, poesia e da música. Afrodite rege o amor e a eroticidade trazendo inspiração artística e inspiração para todo contato criativo entre os sexos. 

Que tal? Inspirada por Afrodite?

Hera, Rainha do Céu, Deusa do Casamento

Dia 21/06, domingo – Das 09h às 11h

Hera rege o casamento e companheirismo. Ela exerce responsabilidade, liderança e integridade da família. 

A mulher Hera é se ocupa com o casamento, com a convivência com o homem e com as questões ligadas ao poder.  Hera é a Deusa mais incômoda de todas e muito ausente na psique feminina da atualidade. 

Mas o que Hera tem a ensinar para nós mulheres?

Sem dúvidas, esses valores são importantíssimos para a manutenção de aspectos femininos como é a família.

Clicando no botão você será redirecionada para uma página onde poderá confirmar a sua entrada no nosso grupo exclusivo do Whatsapp.

SOBRE ERIKA MENDEL

Facilitadora de Círculos de Mulheres e do Empoderamento Feminino. A minha missão é “Facilitar, inspirar e compartilhar amor”. Atualmente meu trabalho está focado em ajudar mulheres a resgatar sua integridade e equilíbrio e a desenvolver seus infinitos potenciais. É por isso que reúno mulheres em Círculos para caminharem juntas através da “Senda da Deusa”. Terapeuta Junguiana em Supervisão, Facilitadora didata de Biodanza - Sistema Rolando Toro, com extensão em Biodanza para Crianças e Biodanza para adolescentes (www.biodanzanorio.com), Life Coach com Especialização em Psicologia Positiva (Pós Graduação), Educadora Biocêntrica, Practitioner em PNL. Fundadora do Portal “A Senda da Deusa” (www.asendadadeusa.com) e Pílulas de Felicidade (www.pilulasdefelicidade.com). Formação acadêmica em Turismo.

Comentários